2 de maio de 2019

RAVI (PART. CHUNG HA) - LIVE [TRADUÇÃO]


LIVE - RAVI (part. CHUNG HA)

Viver


Oh, por que eu vivo?
Estou com medo do amanhã,
não quero pensar no ontem
Oh, por que eu vivo?
Parece um bom dia para morrer,
eu só quero morrer hoje, sim

Por que você fica me forçando a viver?
Eu nem nasci como queria,
não posso nem morrer como eu quero?
Por que todos forçam o sucesso para a minha vida?
Bem, talvez eu tenha me feito fazer isto,
talvez seja por isso que sou miserável

Embora eu derrame lágrimas, como se ninguém estivesse interessado,
meu telefone e minha casa estão silenciosos
Não tente se encaixar nos padrões dos outros,
porque você é belo da forma que é
Mesmo que você caia, ainda pode se desafiar;
mesmo que você caia, ainda pode se levantar
Ame quem te ama e apenas respire

Quando mais tempo passa, é melhor para esvaziar do que ganhar,
melhor para apagar do que registrar
Mesmo que você tenha medo de ficar confortável e desaparecer,
mesmo que viver seja assustador e a coragem continue vindo do lado escuro

Amo sua vida, você só quer viver
Esta canção é para você
Não é para te confortar
ou para ter pena de você,
eu só quero dizer que amo sua vida
Eu estou assistindo às nossas vidas que se parecem
Eu apenas te amo
Só continuarei vivendo

Dizem para almejar a Lua, então mesmo que você erre, você pode se tornar uma estrela
Dizem para ter grandes sonhos, então mesmo que se quebrem, cada pedaço ainda será grande
Por que eu tenho que me tornar algo?
Eu nem sequer sei quem realmente sou
Por que é tão difícil ser eu?
Por que estou sendo tão cauteloso?

Como me sinto, uh, como me sinto,
você conhece este sentimento
Estou mais acostumado a sufocar do que respirar, estou ficando louco,
eu só quero me desembuchar
Sem qualquer pensamento,
só quero quietamente adormecer
sem pensar no amanhã

Amo sua vida, você só quer viver
Esta canção é para você
Não é para te confortar
ou para ter pena de você,
eu só quero dizer que amo sua vida
Eu estou assistindo às nossas vidas que se parecem
Eu apenas te amo
Só continuarei vivendo

Oh, por que eu vivo?
Animado pelo amanhã,
não quero perder o ontem
Oh, por que eu vivo?
É um bom dia para rir hoje,
eu só quero viver hoje

Amo sua vida, você só quer viver
Esta canção é para você
Não é para te confortar
ou para ter pena de você,
eu só quero dizer que amo sua vida
Eu estou assistindo às nossas vidas que se parecem
Eu apenas te amo
Só continuarei vivendo

Eu não quero morrer,
só quero ser feliz
Em vez de uma arma, quero uma mão,
mas o mundo fica te excluindo
Eu não quero morrer,
só quero ser feliz
Em vez de dinheiro, você quer uma mão,
então estou cantando, amo sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário