28 de maio de 2019

EXO - LOVE SHOT [TRADUÇÃO]


LOVE SHOT - EXO [TRADUÇÃO]

Shot do Amor*


Mirando um no outro tão friamente
naquela voz com bordas afiadas,
isso está só cheio de coisas sufocantes

Com olhos cobertos, deste jeito,
os corações de cada um que estão bem fechados
lutam para desviar o olhar

Ah, queimando bem lá dentro
Como se fosse se partir, estou ficando sem fôlego
Estou sedento,
enchendo todo esse copo
como se fosse transbordar
Esta noite perigosa, eu

É o shot do amor
É o shot do amor
É o shot do amor

Amor e ódio retorcidos
Aquelas belas memórias
estão pintadas de branco;
pouco a pouco, começam a amarelar

Todo dia fica mais profundo, calma
Palavras dolorosas e
um coração queimado de forma sombria, onde está o amor?

Cobrindo meus olhos e ouvidos,
embora eu perambule forçadamente, no fim, a resposta é o amor
Encho meu estômago vazio com ego demais
A compaixão de um copo vazio
Agora encha de novo, levantem-no, pessoal

É o shot do amor
É o shot do amor
É o shot do amor

Pessoas vêm e vão
Congelados neste mundo, você e eu
Às emoções contundentes,
estamos lentamente nos acostumando

Meu coração queima,
ressequido nessa confiança partida
Eu me extinguo com você, preenchendo os espaços
Você acende fogo no meu coração cintilante

É o shot do amor
É o shot do amor
É o shot do amor



*É usado um jogo de palavras. "Shot" significa tanto um shot de bebida (como o contexto indica várias vezes na música), quanto um "tiro": "tiro do amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário