2 de maio de 2019

BENJAMIN CLEMENTINE - CONDOLENCE [TRADUÇÃO]


CONDOLENCE - BENJAMIN CLEMENTINE [TRADUÇÃO]

Condolências


Eu juro que você me viu,
sim, você me viu aqui antes, antes
E, então, não diga, não diga o contrário

Esta voz, esta voz em particular,
sim, você ouviu antes, antes
E, então, você não ouse dizer,
não ouse dizer o contrário

Não me admira por que a estrada parece tão longa,
porque eu tinha feito tudo isto antes
e eu venci

Você sentiu este sentimento, diga-me, não tenha vergonha,
você sentiu isto antes, antes
E, então, não me diga,
não me diga o contrário

Eu quase esqueci, tolo eu, quase esqueci, esqueci,
que de onde eu venho, nós vemos a chuva
antes da chuva sequer começar a chover

Não me admira por que você tem me incomodado,
esta caminhada é uma jornada prévia
e eu venci

Antes de eu nascer, houve uma tempestade;
antes desta tempestade, houve fogo,
queimando todo lugar, todo lugar,
e tudo se tornou nada de novo
E, então, do nada,
a partir de absolutamente nada, eu, Benjamin, nasci
Para que, quando eu me tornar alguém algum dia,
eu sempre lembre que vim do nada

Não me admira por que você tem me incomodado,
esta caminhada é uma jornada prévia
E não me admira por que a estrada parece tão longa,
porque eu tinha feito tudo isto antes
e eu venci

Estou mandando minhas condolências,
estou mandando minhas condolências ao medo
Estou mandando minhas condolências,
estou mandando minhas condolências às inseguranças

Você deveria saber agora
Você deveria saber agora
que eu apenas não me importo
que o que você pode dizer
pode levar uma pessoa ladeira abaixo

Estou mandando minhas condolências,
estou mandando minhas condolências ao medo
Estou mandando minhas condolências,
estou mandando minhas condolências às inseguranças

Nenhum comentário:

Postar um comentário