27 de abril de 2019

GIRIBOY (PART. GEORGE) - THE GRADUATE [TRADUÇÃO]


THE GRADUATE - GIRIBOY (part. GEORGE) [TRADUÇÃO]

O Graduado


Só vamos viver hoje, e todos morreremos
Se só uma pessoa sobreviver, isto será triste
Vamos fazer tudo que podemos,
vamos esvaziar o mercado, vamos fazer tudo que não podemos fazer normalmente
Não importa como esteja o clima,
somos só moscas da fruta de um dia só, vamos jogar nossos corpos ao Sol
Se você se arrepende de não fazer algo, faça hoje,
tudo é permitido, só as coisas que não vão acontecer não acontecerão
Primeiro, vá aonde quiser,
não há tempo para agir bonita, só faça um rosto feio
Mantenha essa imagem belamente na sua cabeça,
aproveite todo e cada movimento,
então nosso final será completo,
nossos passos ao Paraíso serão tão leves
A corda circular pendurada parece um colar
Agora, somos como pássaros voando livremente

Acima, acima, alto lá em cima,
bem atrás daquelas nuvens
Se apenas pudéssemos voar,
se apenas pudéssemos escapar
O ar fica mais longe,
os prédios desvanecem
Eu posso ver,
estou voltando para você

Os anjos vão nos cumprimentar de manhã,
vilões todos se esconderão na Terra
Não precisa álcool, estamos bêbados de felicidade
Nossas respirações pararam um pouco, mas agora estamos relaxados
Deixei para trás os dias de pesadelo,
preciso de mais papel para escrever no meu diário agora,
não há xingamentos, estou mordendo uma toalha
As lágrimas se tornaram orvalho e se juntaram nas folhas de árvore
Nossa existência é triste
Tudo foi resolvido,
agora, estamos chorando por estarmos tão emocionados
Não sei por que eu chorava e deixava minha cabeça baixa,
mas, agora, vou sorrir para sempre por sua causa
Vou sorrir por sua causa, não há erros agora
Tudo é bem-vindo,
emoções estão transbordando,
isto é o que queríamos tão desesperadamente
Ter vivido foi uma cicatriz tão dolorosa

Acima, acima, alto lá em cima,
bem atrás daquelas nuvens
Se apenas pudéssemos voar,
se apenas pudéssemos escapar
O ar fica mais longe,
os prédios desvanecem
Eu posso ver,
estou voltando para você

Quando olho no espelho, você empunha uma lâmina no meu pescoço
Obscuramente, quero que o tempo pare assim
Eu odeio esta cidade desolada,
odeio tudo menos você
Vou escolher me graduar,
Vou escolher me graduar

Acima, acima, alto lá em cima,
bem atrás daquelas nuvens
Se apenas pudéssemos voar,
se apenas pudéssemos escapar
O ar fica mais longe,
os prédios desvanecem
Eu posso ver,
estou voltando para você


Nenhum comentário:

Postar um comentário