22 de fevereiro de 2019

GIRIBOY (PART. SWINGS) - YOU LOOK SO GOOD TO ME [TRADUÇÃO]


YOU LOOK SO GOOD TO ME - GIRIBOY (part. SWINGS) [TRADUÇÃO]

Você Parece Tão Bem para Mim


Você anda de mãos dadas com um cara que não combina com você,
penso nas roupas que você vestia e sua pele sedosa
Sempre que te vejo, não posso evitar cobrir meu rosto,
sinto que você está encarando até minha alma

Eu tento criar desculpas, fico agitado com meu telefone
Não posso fazer nada sobre estar bem atrás de você quando você se inclinou,
eu juro que você fez de propósito;
por isso, você poderia me dar um tapa, mas não dou a mínima
O álcool não mente, você fica me encarando,
então encarei de volta, mas com suor nas mãos
Minhas palavras saíram mais sedutoras que o normal
Dizem que um olhar pode matar, mas o seu é assassino instantâneo

Olhar não é o suficiente,
mesmo antes do nosso primeiro encontro, coloquei meu braço ao redor da sua cintura
Nossos corpos se tocam, não vou soltar,
sou eu te dizendo que logo vou me envolver com você

Você parece tão bem que já sabe
Você parece tão bem que não posso ver seus defeitos
Você parece tão bem, querida

Você é tão brilhante que não posso te olhar,
mas esta dor não é tão ruim
Você parece bem para mim (Porque)
Você parece bem para mim (Porque)
Você parece bem para mim (Porque)

Sério, sempre quero você ao meu lado
e nem sequer me importo se você estiver com outro cara (Porque)
Você parece tão bem para mim (Eu posso te levar lá)
Você parece tão bem para mim (Eu, eu posso te levar lá, lá)

Tire suas lentes de contato, chute seus saltos
Quando você anda na minha direção, meu sentimentos vêm em ondas
Você se move como uma profissional
mesmo sem um bambolê*, você parece tão bem para mim;
mesmo um pouco gordinha, mesmo com um pouco de gordurinha de bebê
Como uma pessoa que não fala
inglês algum, não sei
Não vamos passear de carro, pois hoje não vamos passear,
hoje, vamos viajar para o exterior, que tal Okinawa?

Você parece tão bem que já sabe
Você parece tão bem que não posso ver seus defeitos
Você parece tão bem, querida

Você é tão brilhante que não posso te olhar,
mas esta dor não é tão ruim
Você parece bem para mim (Porque)
Você parece bem para mim (Porque)
Você parece bem para mim (Porque)

Sério, sempre quero você ao meu lado
e nem sequer me importo se você estiver com outro cara (Porque)
Você parece tão bem para mim (Eu posso te levar lá)
Você parece tão bem para mim (Eu, eu posso te levar lá, lá)




*Ela rebola / move os quadris bem, mesmo sem brincar de bambolê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário