16 de outubro de 2017

HUHCHECK (PART. 2MORRO) - FIGHT FOR MY WAY (FIGHT FOR MY WAY OST) [TRADUÇÃO]


FIGHT FOR MY WAY - HUHCHECK (part. 2MORRO) [TRADUÇÃO]

Luto pelo Meu Caminho


Não sou um homem forte, mas
Tenho uma vida corajosa
Quando era jovem, eu tolamente vivia por aparências
Mas, agora, vivo por mim

Não sou feito de aço, mas
Não hesito na minha vida
Antes, eu tolamente vivia consciente de mim
Mas, agora, aproveito minha vida

Vamos nos divertir e correr

Se eu digo que farei, eu farei
Se eu digo que vou, eu vou
Sou um fanfarrão que só vai em frente
A vida é do meu jeito
Só preciso viver do meu jeito

Se eu digo que farei, eu farei
Se eu digo que vou, eu vou
Terei uma ótima vida
A minha vida é do meu jeito

Não sou feito de aço, mas
Não hesito na minha vida
Antes, eu tolamente vivia consciente de mim
Mas, agora, aproveito minha vida

Vamos nos divertir e correr

Se eu digo que farei, eu farei
Se eu digo que vou, eu vou
Sou um fanfarrão que só vai em frente
A vida é do meu jeito
Só preciso viver do meu jeito

Se eu digo que farei, eu farei
Se eu digo que vou, eu vou
Terei uma ótima vida
A minha vida é do meu jeito

Se eu digo que farei, eu farei
Se eu digo que vou, eu vou
Sou um fanfarrão que só vai em frente
A vida é do meu jeito
Só preciso viver do meu jeito

Se eu digo que farei, eu farei
Se eu digo que vou, eu vou
Terei uma ótima vida
A minha vida é do meu jeito


Nenhum comentário:

Postar um comentário