6 de setembro de 2017

WANNA ONE - WANNA BE (MY BABY) [TRADUÇÃO]


WANNA BE (MY BABY) - WANNA ONE [TRADUÇÃO]

Quer Ser (Minha Querida)?


Quer ser minha querida?
Quer ser minha querida?

Eu nunca me senti assim antes
Isso é amor?
Quero fazer tudo por você
(Qualquer coisa que você queira)

Quero entrar fundo no seu coração
E saber de tudo sem deixar nada de fora
Até seus complexos que só você sabe
Sim (sim)

Estou guardando você no meu coração
Agora, é a minha vez de lhe mostrar
Eu recebi muito, então tenho muito para dar
As memórias são tantas quanto o suor que derramei

Quer? Quer
Ficar ao meu lado?
Venha, venha
Bem-vinda ao meu mundo
Prometo que você não conseguirá tirar seus olhos
De mim por um segundo, ei

O que é isso? Sinto meu coração batendo, o quê?
Quer ser minha querida? Quer ser minha querida?
Sem sequer um momento para descansar
Só estou pensando em você, sim
Quer ser minha, quer ser minha
Quer ser minha querida?

Não posso explicar tudo isso com palavras
Continuo sorrindo
De onde surgiu esse sentimento?
(Quanto mais eu lhe conheço, mais eu sorrio)

Já estamos conectados
Cada momento parece tão novo
Isso parece mais um sonho do que um sonho de verdade
Querida, sua deixa

Oh, estou impressionado e impressionado
Todo dia, os pontos de exclamação aumentam
(Primeira vez)
Eu nunca me senti assim antes
Não posso lidar com isso, grito alto

Oh, sim, esse sentimento é como
Jogar um jogo sem fim mesmo após o último nível
Não posso parar
Se você está pronta, bata palmas

O que é isso? Sinto meu coração batendo, o quê?
Quer ser minha querida? Quer ser minha querida?
Sem sequer um momento para descansar
Só estou pensando em você, sim
Quer ser minha, quer ser minha
Quer ser minha querida?

Quer ser minha querida?
Quer ser minha querida?

Uma coisa que quero de você
Fique ao meu lado assim

O que eu quero é muito simples
Há só uma coisa que quero
É você, você, você
Só você, você, você

O que é isso? Sinto meu coração batendo, o quê?
Quer ser minha querida? Quer ser minha querida?
Sem sequer um momento para descansar
Só estou pensando em você, sim
Quer ser minha, quer ser minha
Quer ser minha querida?

Quer ser minha querida?
Quer ser minha querida?

Quer ser minha querida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário