5 de setembro de 2017

LEE HYO RI (PART. ABSINT) - UNKNOWN TRACK [TRADUÇÃO]


UNKNOWN TRACK - LEE HYO RI (part. ABSINT) [TRADUÇÃO]

Faixa Desconhecida


Nunca ouvi falar nesse ritmo antes
Mas sou atraída pela melodia
As letras vêm direto ao meu coração
Que canção é essa? Estou curiosa

Eu busco nas minhas memórias
Pergunto aos meus amigos
Tento procurar
Mas não consigo achar essa canção estranha

Quero saber, pelo menos, o título
Quero colocá-la na minha lista de músicas
Quero ouvi-la sem ninguém saber
Essa música que é você

Você é minha faixa desconhecida
Você é minha faixa desconhecida
Sim, sim

Você é minha faixa desconhecida
Você é minha faixa desconhecida
Sim, sim

Você é diferente, você é sequer humana?
Você e eu bem aqui
Há muito tempo, vamos
Agora, só nós dois

Vamos conhecer você
Mostre-me agora, você sabe mesmo que eu não diga
Eu faço o que quiser, faça o que quiser, está tudo bem
Dando assistência, sim, estou a fim

Algum dia, você e eu
Sua voz é clara nos meus ouvidos (sim, sim)
Caindo nas nossas próprias memórias
Nossas histórias são tão claras (certo)

Eu ouço e ouço
Eu olho e olho
Eu procuro e procuro
Sua canção, sua canção

Quando abro meus olhos de manhã, eu quero ouvir
Quando ando nas ruas, eu quero ouvir
Quero ouvir todo dia e adormecer
A canção que é você

Você é minha faixa desconhecida
Você é minha faixa desconhecida
Sim, sim

Você é minha faixa desconhecida
Você é minha faixa desconhecida
Sim, sim

Você é minha faixa desconhecida
Você é minha faixa desconhecida
Sim, sim

Você é minha faixa desconhecida
Você é minha faixa desconhecida
Sim, sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário