16 de maio de 2017

HANHAE (PART. EUNJI) - EYESCREAM [TRADUÇÃO]


EYESCREAM - HANHAE (part. EUNJI) [TRADUÇÃO]

GritodoOlho


Você é verão, você é sorvete*
Você é verão, você é sorvete
Nós derretemos
Mesmo quando olhamos um ao outro

Não precisamos de estímulo
Sentimos como se fosse felicidade porque estamos felizes
A razão por que estou feliz, a razão por que estou feliz
É porque você sente isso também

Mesmo quando olhamos um ao outro
Mesmo que você não declare seu amor com palavras
Porque eu já posso saber
Eu sinto como se já saiba
Eu não esperei
Apenas lhe abracei sem esperar

Vou pular o café da manhã hoje
Tenho que dormir mais
Com os olhos dormentes
Eu tenho que segurar você, sim
(Naquele momento, seu corpo derreteu)
Fique pronta, levarei você às nuvens

Você é verão, você é sorvete
Você é verão, você é sorvete
Nós derretemos
Mesmo quando olhamos um ao outro

Você é verão, você é sorvete
Você é verão, você é sorvete
Nós derretemos
Mesmo quando olhamos um ao outro

O Sol já está se pondo
Nosso dia é curto
Não está frio ainda
Ainda estamos quentes
Estamos suando tanto
Mas ainda segurando as mãos um do outro

Não consigo acreditar que estou com você
Você tem vivido uma vida
Muito diferente da minha
O fato que eu derreti
Nessa vida diferente
(Que eu posso adicionar harmonia
Quando você está cantando)

Como esta melodia não pode
Tornar-se uma canção típica da estação
Como se andássemos pela mesma estrada
Quando costumávamos andar por estradas diferentes
Ousarei chamar isso de destino
Protegerei você
Você pode confiar em mim

Você é verão, você é sorvete
Você é verão, você é sorvete
Nós derretemos
Mesmo quando olhamos um ao outro

Você é verão, você é sorvete
Você é verão, você é sorvete
Nós derretemos
Mesmo quando olhamos um ao outro

Você me tem em seus olhos
Eu tenho você nisso
Mesmo que o Sol durma e a Lua acorde
Continuamos derretendo
Não posso fechar meus olhos
Não posso adormecer assim

Você é verão, você é sorvete
Você é verão, você é sorvete
Nós derretemos
Mesmo quando olhamos um ao outro

Você é verão, você é sorvete
Você é verão, você é sorvete
Nós derretemos
Mesmo quando olhamos um ao outro




*A palavra usada pode ser "ice cream", ou seja, "sorvete", ou como o título da música, "eye scream", que é "grito do olho". Ele usa "eyescream" por sua semelhança com a pronúncia de "ice cream".


Nenhum comentário:

Postar um comentário