28 de abril de 2017

HYUKOH - TOMBOY [TRADUÇÃO]


TOMBOY - HYUKOH [TRADUÇÃO]

Tomboy*


Eu era sempre estranho com o amor que minha mãe sempre mostrou
Talvez seja por isso que as coisas sejam sempre tão difíceis
Mesmo dentro da ganância que eu temia perder
Há uma pequena beleza

Estou feliz agora, então estou nervoso
Porque sempre há a calmaria antes da tempestade
Porque eu não quero ser incendiado e queimar rapidamente
Estou torcendo pelo amor

Os jovens nós, não podemos ver nossos anéis de árvore**
Nossos olhos estão ficando cegos das luzes brilhantes

Tristes adultos sempre andam apenas para trás
Você, que recém passou pelos seus terríveis vinte e tantos, parece cansada
Porque nós não queremos ser incendiados e queimar rapidamente
Estamos torcendo pelo amor

Os jovens nós, não podemos ver nossos anéis de árvore
Nossos olhos estão ficando cegos das luzes brilhantes

Sim, eu não sabia naquela época
Apenas nossas diferenças começaram a se assemelhar
Após eu amadurecer, você caiu fora primeiro
Mas, agora, nós nos assemelhamos

Os jovens nós, não podemos ver nossos anéis de árvore
Nossos olhos estão ficando cegos das luzes brilhantes




*"Tomboy" é uma garota que supostamente age e/ou se veste como garoto, ou até está sempre apenas acompanhada por amigos homens. No Brasil, há o arcaico termo "Maria-rapaz". Também pode significar "garotinho";
**Os anéis de crescimento de uma árvore mostram a idade dela, sendo que cada anel geralmente representa um ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário