4 de março de 2017

BTS - SPRING DAY [TRADUÇÃO]


SPRING DAY - BTS [TRADUÇÃO]

Dia de Primavera


Eu sinto a sua falta
Quando eu digo isso, eu sinto ainda mais a sua falta
Estou olhando para sua foto
Mas eu ainda sinto a sua falta

O tempo é tão cruel
Eu nos odeio
Agora é difícil
Sequer ver o rosto um do outro

É só inverno aqui
Mesmo em agosto, o inverno está aqui
Meu coração faz o tempo correr
Como um trem picador-de-neve deixado sozinho

Eu quero segurar a sua mão
E ir ao outro lado do mundo
Para terminar esse inverno
Quanta saudade tem que cair como neve
Para os dias de primavera chegarem?
Amigo

Como um pequeno pedaço de poeira
Como um pequeno pedaço de poeira
Que flutua no ar
Se a neve flutuante sou eu
Eu poderia alcançar você mais rápido

Flocos de neve estão caindo
Ficando mais longe
Eu sinto a sua falta
Eu sinto a sua falta
Quanto mais eu tenho que esperar?
Quantas noites mais eu tenho que ficar acordado?
Até que eu possa ver você
Até que eu possa encontrar você

Passado o fim desse inverno frio
Até que a primavera venha novamente
Até que as flores floresçam novamente
Fique aí um pouco mais
Fique aí

Você mudou?
Ou eu mudei?
Eu odeio até esse momento que está passando
Eu acho que nós mudamos
Eu acho que é assim que tudo é

Sim, eu odeio você
Embora você tenha ido embora
Não houve um dia
Que eu tivesse lhe esquecido

Honestamente, eu sinto a sua falta
Mas agora eu irei lhe apagar
Porque isso doerá menos
Do que lhe ressentir

Estou apagando o frio, você
Como fumaça, como fumaça branca
Eu digo que eu vou lhe apagar
Mas, na verdade, ainda não consigo deixar você ir

Flocos de neve estão caindo
Ficando mais longe
Eu sinto a sua falta
Eu sinto a sua falta
Quanto mais eu tenho que esperar?
Quantas noites mais eu tenho que ficar acordado?
Até que eu possa ver você
Até que eu possa encontrar você

Você sabe disso tudo
Você é meu melhor amigo
A manhã virá novamente
Porque nenhuma escuridão, nenhuma estação
Pode durar para sempre

Flores-de-cerejeira estão florescendo
O inverno está terminando
Eu sinto a sua falta
Eu sinto a sua falta
Se eu esperar um pouco mais
Se eu ficar acordado algumas noites mais
Eu irei lhe ver
Eu irei lhe pegar

Passado o fim desse inverno frio
Até que a primavera venha novamente
Até que as flores floresçam novamente
Fique aí um pouco mais
Fique aí



Nenhum comentário:

Postar um comentário