10 de novembro de 2016

LANA DEL REY - BLUE JEANS [TRADUÇÃO]


BLUE JEANS - LANA DEL REY [TRADUÇÃO]

Jeans Azuis


Jeans azuis, camisa branca
Entrou no cômodo, você sabe que fez meus olhos queimarem
Foi como James Dean* com certeza
Você é tão estiloso e legal como câncer**

Você era tipo punk rock, eu cresci no hip hop
Mas você me serve melhor que o meu suéter favorito, e eu sei
Que o amor é mau e o amor dói
Mas eu ainda me lembro daquele dia em que nos conhecemos, em dezembro, oh, querido

Eu lhe amarei até o fim dos tempos
Eu esperaria um milhão de anos
Prometa que lembrará que é meu
Querido, você pode ver por trás das lágrimas?

Amo você mais
Que aquelas vadias de antes
Diga que lembrará, oh, querido, diga que lembrará, oh, querido
Eu lhe amarei até o fim dos tempos

Sonhos grandes, gângster
Disse que tinha que ir embora para recomeçar a sua vida
Eu fiquei tipo: "Não, por favor, fique aqui"
"Nós não precisamos de dinheiro, podemos fazer tudo funcionar"

Mas ele foi embora no domingo, disse que viria na segunda
Eu fiquei acordada esperando, antecipando e andando em círculos
Mas ele só ia atrás de dinheiro
"Preso no jogo", foi a última coisa que eu ouvi

Eu lhe amarei até o fim dos tempos
Eu esperaria um milhão de anos
Prometa que lembrará que é meu
Querido, você pode ver por trás das lágrimas?

Amo você mais
Que aquelas vadias de antes
Diga que lembrará, oh, querido, diga que lembrará, oh, querido
Eu lhe amarei até o fim dos tempos

Você saía todas as noites
E, querido, isso está tudo bem
Eu lhe disse que, não importa o que você fizesse, eu estaria ao seu lado
Porque para mim é correr ou morrer***

Se você falhar ou voar
Bem, merda, pelo menos, você tentou
Mas quando você saiu por aquela porta, um pedaço de mim morreu
Eu lhe disse que queria mais, mas não é isso que eu tinha em mente

Eu só quero isso como antes
Nós estávamos dançando a noite toda
Então eles lhe levaram embora, roubaram você da minha vida
Você só precisa lembrar

Eu lhe amarei até o fim dos tempos
Eu esperaria um milhão de anos
Prometa que lembrará que é meu
Querido, você pode ver por trás das lágrimas?

Amo você mais
Que aquelas vadias de antes
Diga que lembrará, oh, querido, diga que lembrará, oh, querido
Eu lhe amarei até o fim dos tempos




*James Byron Dean foi um ator norte-americano. É considerado um ícone cultural, como a melhor personificação da rebeldia e angústias próprias da juventude da década de 1950. (cr: wikipedia)
**Para "legal", ela usa a expressão "sick", que pode significar "doente", por isso a comparação com câncer. Também pode querer dizer que o garoto a quem ela se refere a deixava doentia, sem forças, como o câncer faz com alguém;
***"Correr ou morrer" é estar com o seu parceiro, não importa o que aconteça, nos momentos bons e ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário