16 de novembro de 2016

GIRIBOY - LET'S DRINK (SOOLJALEE) [TRADUÇÃO]


LET'S DRINK - GIRIBOY [TRADUÇÃO]

Vamos Beber


Eu ficarei bem, não se preocupe
Você me vê sorrindo
Antes que a manhã chegue
Vamos beber

Beba as lágrimas
As cicatrizes serão lavadas
Eu ficarei bem, está tudo bem
Não se preocupe

Eu não estou mentindo
Estou realmente bem
Eu dei muita água
Para a minha flor do riso
Enquanto eu estava tomando conta das coisas
Eu joguei fora as minhas emoções

Eu não quero me importar
Se você vai continuar fazendo essa cara
Vamos ficar só por mais 30 minutos
Então vamos embora

Eu ficarei bem, não se preocupe
Você me vê comendo
Duas tigelas de arroz
Vamos beber

O mundo gelado
Derreterá com esse caldo de carne
Eu ficarei bem, está tudo bem
Não se preocupe

Eu não estou mentindo
Estou realmente bem
Eu dei muita água
Para a minha flor do riso
Enquanto eu estava tomando conta das coisas
Eu joguei fora as minhas emoções

Eu não quero me importar
Se você vai continuar fazendo essa cara
Vamos ficar só por mais 30 minutos
Então vamos embora



Nenhum comentário:

Postar um comentário