23 de outubro de 2016

PENTAGON - GORILLA [TRADUÇÃO]


GORILLA - PENTAGON [TRADUÇÃO]

Gorila


Ei, garota, eu vejo você, eu vejo você
No meio da floresta de edifícios
Ei, garota, estou me perdendo nos pensamentos, estou me perdendo nos pensamentos
Como se eu tivesse sido socado

Isso é demais, para a direita
Não faz sentido, para a esquerda
Ei, garota, a batida do meu coração agora
Eu não consigo lidar com isso

Eu não sei como ser calculista
Mas eu sei que gosto de você
Eu não posso perder você
Você faz meu coração bater, você me faz bater no meu coração

Como um gorila, como um gorila
Como um gorila, como um gorila
Você me tem, tem
Como um gorila, como um gorila
Como um gorila, gorila

Ei, garota, adrenalina
Eu normalmente sou muito ágil
Minha agilidade é a melhor
Quando a hora certa chega

Você é perfeita, para a direita, para a esquerda
Das proporções até a sombra, tudo em você é exatamente o meu estilo
Quando eu vejo você, minhas pupilas ficam em um terremoto
Como bum, bum, bum

Eu não sei como ser calculista
Mas eu sei que gosto de você
Eu não posso perder você
Você faz meu coração bater, você me faz bater no meu coração

Como um gorila, como um gorila
Como um gorila, como um gorila
Você me tem, tem
Como um gorila, como um gorila
Como um gorila, gorila

Eu não sou um macaquinho, eu sou King Kong*
Não sou como aqueles covardes que não têm chance
Antes que eu viesse, não tinha um único tremor
Mas agora é como um relógio de bateria nova, tiquetaque

Todos querem apanhar você como um morango
Mas, ainda, a vitória é minha, eu sou um cara forte
Sem pensar, estou me apaixonando por você, você é tão amável
Eu farei qualquer coisa que você quiser, esse lugar é minha república

Isso que passou pelo seu rosto é curiosidade?
O que isso quer dizer?
Eu quero saber

Eu não conheço ordem
Mas eu sei que você é linda, eu sei
Eu não posso perder você
Você faz meu coração bater, você me faz bater no meu coração

Como um gorila, como um gorila
Como um gorila, como um gorila
Você me tem, tem
Como um gorila, como um gorila

Agora eu estou batendo no meu
Batendo no meu peito

Oh, sim, como um gorila, como um gorila
Garota, você me faz me sentir como um gorila, como um gorila
Você me tem, tem
Como um gorila, como um gorila
Como um gorila, gorila




*King Kong é um filme estadunidense de 1933, do gênero fantasia e aventura, dirigido e produzido por Merian C. Cooper e Ernest B. Schoedsack. O filme é sobre um gorila gigante de oito metros de altura, chamado de Kong, que é capturado por uma produção de um filme que queria gravar na ilha em que ele estava, mas acaba sequestrando a mulher da equipe e faz da cidade de Nova Iorque um caos e pânico. (cr: wikipedia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário