24 de outubro de 2016

BLOCK B BASTARZ - SELFISH & BEAUTIFUL GIRL [TRADUÇÃO]


SELFISH & BEAUTIFUL GIRL - BLOCK B BASTARZ [TRADUÇÃO]

Garota Egoísta e Bonita


Pare, querida
Eu sinto como se não pudesse respirar, todos os dias 
Oh, shh, não me toque
Querida, a partir de hoje
Você é uma ex-namorada

Seu rosto bravo é como um crocodilo de verdade
Sua personalidade vai para cima e para baixo como um elevador
Hoje à noite, eu vou para Los Angeles
Com meus irmãos Freiknock*

Dinheiro, trabalho, problemas familiares
Mesmo que não seja você, minha vida é complicada 
Então, por favor, deixe-me sozinho
Você é tão bonita
Mas pare de agir como se fosse importante
Você é totalmente imperfeita, querida

Pare, querida
Oh, garota, você é louca
Eu sou muito atraente às outras garotas também
Pare, querida
Oh, garota, você é louca
Sua má e egoísta, bela garota

Por favor, deixe-me sozinho
Como se tudo estivesse solto, no entanto, eu quero
Mesmo que você diga algo, eu não posso ouvir você
Isso já é inferno, sim, outro nível

Você é fatal, minha cobra-real
Eu comecei a beber e oh, Deus
Eu caí no sono, essa bobagem
Vamos, irmão, chame um táxi, blá-blá

Fiquei acostumado a esse relacionamento, é sempre igual
Eu não lhe completo?
Você é tão bonita
Mas pare de agir como se fosse importante
Você é totalmente imperfeita, querida

Pare, querida
Oh, garota, você é louca
Eu sou muito atraente às outras garotas também
Pare, querida
Oh, garota, você é louca
Sua má e egoísta, bela garota

No início, eu sentia falta daquele olhar
Que você costumava me dar
Então eu queria atenção
Sinto muito, eu não consigo continuar sem você
Por favor, mais uma chance, querida

Pare, querida
Oh, garota, você é louca
Eu sou muito atraente às outras garotas também
Pare, querida
Oh, garota, você é louca
Sua má e egoísta, bela garota




*Marca de roupas sul-coreana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário