19 de outubro de 2016

HYUKOH - SETTLED DOWN [TRADUÇÃO]


SETTLED DOWN - HYUKOH [TRADUÇÃO]

Estabelecido


Talvez, algum dia, você estará lá
Eu lhe encontrarei no meu próprio caminho
Continue fazendo as coisas desse jeito
Ou me deixe sozinho
Continue fazendo as coisas desse jeito
Ou me deixe sozinho

Talvez você irá me desapontar
Todos conhecem sua falsa exibição de esforço
Estou caindo e caindo 
E ficando baixo e baixo
Há respostas demais flutuando ao redor

Pelo menos, apenas dê uma chance
Pelo menos, não me conte uma mentira
Pelo menos, tente manter sua palavra
Pelo menos, você poderia pensar em mim uma vez
Ninguém diz que é possível

Talvez você irá me desapontar
Todos conhecem sua falsa exibição de esforço
Estou caindo e caindo 
E ficando baixo e baixo
Há respostas demais flutuando ao redor

Pelo menos, apenas dê uma chance
Pelo menos, não me conte uma mentira
Pelo menos, tente manter sua palavra
Pelo menos, você poderia pensar em mim uma vez
Ninguém diz que é possível

Nenhum comentário:

Postar um comentário