19 de outubro de 2016

HYUKOH - BIG BIRD [TRADUÇÃO]


BIG BIRD - HYUKOH [TRADUÇÃO]

Grande Pássaro


Eu tenho que olhar através das memórias das memórias
Eu tenho que cuidar do céu noturno que uma vez me tinha apertado em suas garras
Eu continuei considerando isso como um teto sempre escuro
Enquanto a Lua faz esforço para ascender
Revelando uma Lua cheia

Eu tenho que fazer mais repetições em repetições
Eu não direi que isso é uma vergonha
Enquanto vivia desse jeito, eu dei uma olhada ao redor
Agora eu estou todo crescido, ocupado vivendo
Brincando de adulto

Eu estou descansando, mas eu não deveria ter tempo para descansar
Eu preciso superar hoje são e salvo de novo
Eu também serei jogado fora um dia
Se esse é o estado das coisas
No fim, somos apenas ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário