22 de outubro de 2016

HYUKOH - PANDA BEAR [TRADUÇÃO]


PANDA BEAR - HYUKOH [TRADUÇÃO]

Urso Panda


Pare de me chamar enquanto estamos juntos
Ficar sozinho me faz sentir mais confortável
E eu nunca fico chateado com problemas pequenos
Meu sentimento não é mais apaixonado

Não me pergunte que tipo de pessoa eu sou
Porque eu mesmo também não sei quem sou
Mesmo que eu desapareça desse quarto
Ninguém saberá que eu existi

Eu nunca pensei
Que você fosse tal traidor

Eu sou o tipo de pessoa sem qualquer ganância
Então não me faça favores que nunca pedi
Algum dia meu verdadeiro amor pode vir me visitar
Mas eu sou um tolo para perceber que ele realmente veio

Não me diga que não me ama mais
Vou tentar pensar nisso como se estivéssemos afastados
Mesmo que eu desapareça desse quarto
Ninguém saberá que eu existi

Eu nunca pensei
Que você fosse tal traidor

Pare de me encarar se você me achou escondido
Eu não gosto do jeito que as pessoas olham para mim
Não se importe se eu ficar para trás
Só estou concentrando os pensamentos na minha mente

Algum dia meu verdadeiro amor pode vir me visitar
Mas eu sou um tolo para perceber que ele realmente veio
Mesmo que eu desapareça desse quarto
Ninguém saberá que eu existi

Nenhum comentário:

Postar um comentário