27 de fevereiro de 2021

SONGOLMAE (FALCON) - A CHANCE ENCOUNTER [TRADUÇÃO]


A CHANCE ENCOUNTER - SONGOLMAE (FALCON) [TRADUÇÃO]

Encontro por Acaso


Eu a encontrei por acaso
e a beleza dela roubou meu coração
Eu encontrei os olhos dela por acaso
e eles capturaram meu coração

Eu tenho algo a dizer,
mas por que estou sendo tão covarde?

Eu quero falar, mas não tenho confiança,
só meu coração palpita
Este sentimento sufocado,
vou deixar ir embora com o vento

Bela como uma flor desabrochante,
ela roubou meu coração
Os olhos dela, tão brilhantes quanto orvalho,
capturaram meu coração

Eu tenho algo a dizer,
mas por que estou sendo tão covarde?

Eu quero falar, mas não tenho confiança,
só meu coração palpita
Tolo, tolo, acho que sou um tolo

Eu tenho algo a dizer,
mas por que estou sendo tão covarde?

Eu quero falar, mas não tenho confiança,
só meu coração palpita
Tolo, tolo, acho que sou um tolo

Fonte: fartwithme | bugs
송골매 어쩌다 마주친 그대

Nenhum comentário:

Postar um comentário