24 de dezembro de 2019

YUSAKU KIYAMA - EIEN (SKIP BEAT! OST) [TRADUÇÃO]


EIEN - YUSAKU KIYAMA [TRADUÇÃO]

Eternidade


Você disse que não estava chorando,
mas sua resposta foi trêmula
Eu não podia dizer nada,
então só te segurei

Algo como um futuro
é uma coisa que não posso te prometer
Deste jeito, eu, com certeza,
com certeza, não serviria para você
Apesar disto, por que você ainda fica
ao meu lado com tal sorriso feliz?
Com certeza, com certeza,
não há resposta para isso

Você diz que não é assustador,
mas isto não pode ser verdade
Nós não temos futuro,
então abraçamos o momento presente

Não precisamos de uma razão para a era atual,
mas está cheia de nada
além de coisas que não podemos nos tornar
Imagino se, quando alguém se torna detestável,
ele fica para sempre, sempre, deste jeito?

Você disse que está tudo bem assim,
mas não pode estar bem
Você disse que não desejava nada;
eu estava feliz, mas com dor

Nós perseguimos uma forma de viver,
vimos um sonho levemente escuro,
conversamos sobre amor também
Se nos esquecermos até disso, a luz na escuridão se vai

Portanto, hoje, eu juro a você:
nosso amor será eterno

Você disse que não estava chorando,
mas sua resposta foi trêmula
Eu te protegerei quando você estiver vulnerável
e nós dois, sem futuro, abraçaremos a eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário