3 de julho de 2018

SALTNPAPER - SATELLITE (CHICAGO TYPEWRITER OST) [TRADUÇÃO]


SATELLITE - SALTNPAPER [TRADUÇÃO]

Satélite


Ando a noite toda em mistérios,
você canta o dia todo num labirinto
Sem canções no meu coração, é uma mentira
Ainda assim, eu imagino o porquê

Sinto todas as minhas luzes se desligando,
tudo que posso ouvir é a sua canção de ninar
Pela sua guia, agora, estou aqui sem saber
essas melodias, eu canto como se soubesse

Não quero dizer adeus,
quero ouvir suas vozes
nos sonhos
Não quero ver suas lágrimas,
quero ver seus traços
Eu ouço você

Digo que sim
Se nossas lágrimas não desapareceram
Eu posso cruzar agora, ou não irei
Digo que sim
Se nossas mãos não puderam se segurar
Histórias de ampulheta de mim e você, nós amávamos

Amor satélite
pela chuva até as estrelas
Amor satélite
pela chuva até as estrelas

Digo que sim
Se nossas lágrimas não desapareceram
Eu posso cruzar agora, ou não irei
Digo que sim
Se nossas mãos não puderam se segurar
Histórias de ampulheta de mim e você, algum dia

Amor satélite
Amor satélite
Amor satélite
Amor satélite

Nenhum comentário:

Postar um comentário