15 de janeiro de 2018

CRUSH - BE BY MY SIDE [TRADUÇÃO]



BE BY MY SIDE - CRUSH [TRADUÇÃO]

Fique ao Meu Lado


Noite passada, pensei em você
Quando digo que sinto saudades ou pergunto se você está bem
É sempre por hábito
Desculpa, desculpa
O tempo passa rápido demais
Com todas as pessoas que não pude segurar
Acho que esqueci como me confortar
Entre ontem e hoje
Sou só uma ilha solitária nesta cidade
Como as nuvens se tornando chuva
Quero chorar e chorar recostado em você

Fique ao meu lado
Fique ao meu lado
Nunca me deixe sozinho

Tenho medo de fechar meus olhos

Às vezes, saber que o amanhã vem
Faz-me desejar que não houvesse amanhã
E se eu acordar deste sonho?
E se tudo me deixar?
Mesmo que o medo me aprisione
E eu perca tudo
Não há nada mais difícil que você não estar ao meu lado

Fique ao meu lado
Fique ao meu lado
Nunca me deixe sozinho

Fique ao meu lado
Fique ao meu lado
Nunca me deixe sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário