24 de abril de 2017

THE PRETTY RECKLESS - TAKE ME DOWN [TRADUÇÃO]


TAKE ME DOWN - THE PRETTY RECKLESS [TRADUÇÃO]

Derrube-me


Estive esperando nessas encruzilhadas
Para sempre e mais um dia
Por um cara que compre minha alma

Eu passo a noite toda e o dia
Quão mais forte posso tocar?
Você sabe que dei minha vida ao rock n' roll

Aqui vamos nós

Mamãe me implorou, por favor
Sim, ela ficou de joelhos
Disse: "Você vai queimar naquele sol de Mississippi"
Mas eu sou a única que está em pé aqui
Então, mamãe, não tenha medo
Ou eu sou a última, ou já venci

Aqui vou eu

Derrube-me
Derrube-me
Derrube-me
Você não vai me derrubar?

Parada nas encruzilhadas
Uma caneta seca na mão
A conversa foi assim
"Diga-me seu desejo, por que você me puxou do fogo
E nós vamos selar o trato com um beijo"
Disse: "Eu quero levantar os mortos
Encontrar uma nota que eu possa destruir
Nas minhas paredes, eu rabisco meus deuses
Não me importa o que acontecerá quando eu morrer
Enquanto eu estiver viva
Tudo que quer fazer é rock, rock, rock"

Derrube-me
Derrube-me
Derrube-me
Você não vai me derrubar?

Assine com o Diabo

Derrube-me
Derrube-me
Derrube-me
Você não vai me derrubar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário