4 de março de 2017

LANA DEL REY - DARK PARADISE [TRADUÇÃO]


DARK PARADISE - LANA DEL REY [TRADUÇÃO]

Paraíso Escuro


Todos os meus amigos me dizem que devo seguir em frente
Estou deitada no oceano, cantando sua canção
Ah, ah, ah
É assim que você cantava

Amar você para sempre não pode ser errado
Mesmo que você não esteja aqui, não seguirei em frente
Ah, ah, ah
É assim que nós tocávamos

E não há remédio
Para a memória
Seu rosto é como uma melodia
Não deixará a minha cabeça
Sua alma está me assombrando
E me dizendo
Que tudo está bem
Mas eu queria estar morta
(Morta como você)

Toda vez que fecho meus olhos
É como um paraíso escuro
Ninguém se compara a você
Temo que você
Não estará esperando no outro lado
Toda vez que fecho meus olhos
É como um paraíso escuro
Ninguém se compara a você
Temo que você
Não estará esperando no outro lado

Todos os meus amigos me perguntam por que permaneço forte
Digo a eles que, quando você encontra amor verdadeiro, ele continua vivendo
Ah, ah, ah
É por isso que fico aqui

E não há remédio
Para a memória
Seu rosto é como uma melodia
Não deixará a minha cabeça
Sua alma está me assombrando
E me dizendo
Que tudo está bem
Mas eu queria estar morta
(Morta como você)

Toda vez que fecho meus olhos
É como um paraíso escuro
Ninguém se compara a você
Temo que você
Não estará esperando no outro lado
Toda vez que fecho meus olhos
É como um paraíso escuro
Ninguém se compara a você
Mas não há você
Exceto nos meus sonhos hoje à noite

Oh, oh, hah, hah
Eu não quero acordar disso nesta noite
Oh, oh, hah, hah
Eu não quero acordar disso nesta noite

Não há alívio
Eu vejo você no meu sono
E todos estão me apressando
Mas eu posso sentir você me tocando
Não há libertação
Eu sinto você nos meus sonhos
Dizendo-me que estou bem

Toda vez que fecho meus olhos
É como um paraíso escuro
Ninguém se compara a você
Temo que você
Não estará esperando no outro lado
Toda vez que fecho meus olhos
É como um paraíso escuro
Ninguém se compara a você
Mas não há você
Exceto nos meus sonhos hoje à noite

Oh, oh, hah, hah
Eu não quero acordar disso nesta noite
Oh, oh, hah, hah
Eu não quero acordar disso nesta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário