16 de fevereiro de 2017

DEAN (PART. BAEK YE RIN) - COME OVER [TRADUÇÃO]


COME OVER - DEAN (part. BAEK YE RIN)

Venha Cá


Nessa noite tardia
Por que você está se preocupando com isso?
Só estou perguntando, por que você está levando pelo lado errado?
A Lua lá está brilhante demais
Para isso terminar como um drama de televisão
Então eu só quero falar sobre você e eu, sim

Acima do céu noturno com uma voz rouca
À noite toda, estamos aquecendo o telefone que estava frio, oh, não

Estamos andando sobre o tempo
Que passa rápido
Embora não digamos muito
Eu sou louco?
Sim, talvez

O que tem? O que tem em você?
Você não é tão bonita
Mas meus olhos continuam indo a você
Você está me incomodando
Estou ficando tonto, ajude-me
Está ficando mais escuro lá fora
Você não quer meu amor?
Apenas o som do tique-taque do relógio fica mais alto

Pare bem aí, venha para mim
Isso é o bastante, agora venha para mim
Oh, querida, venha para mim
Atravesse essa noite e venha para mim

Oh, querida
Como a Lua, meu coração está pendendo
Eu fiquei sem coisas a dizer
O silêncio preenche o espaço toda a noite
Eu esperei por esse dia
Mas quando estou na sua frente
Por que eu pareço tão pequeno?
Oh, por quê?

Infinitamente andando de um lado para o outro nessa rua
À noite toda, aquecendo as nossas mãos que estavam frias, oh, não

Para apenas voltar para casa
Como ontem e o dia antes disso
Eu sou tão louco
Sim, talvez

O que tem? O que tem em você?
Você não é tão bonita
Mas meus olhos continuam indo a você
Você está me incomodando
Estou ficando tonto, ajude-me
Está ficando mais escuro lá fora
Você não quer meu amor?
Apenas o som do tique-taque do relógio fica mais alto

Você e eu
Não há conclusão
Mas quando eu vejo você
Eu sinto como se soubesse de tudo
Estou lutando também, ajude-me
Oh, deixe-me entrar no seu coração
Apenas o som do tique-taque do relógio fica mais alto

Bem naquele momento, venha para mim
Venha para o meu lado, venha para mim
O que eu devo fazer, querida?
Venha para mim

Dentro do meu coração
Venha para mim

Um comentário: