6 de janeiro de 2017

VIXX - VOODOO DOLL [TRADUÇÃO]


VOODOO DOLL - VIXX [TRADUÇÃO]

Boneco de Vodu


Chame-me quando seu coração estiver doendo
Conte-me tudo, quem você quer?
Quer que eu volte o tempo? Quer que eu lhe dê meu coração?
Quando você não puder esquecer, você deve levar

Confie em mim e repita depois de mim: "ele voltará para mim"
O tempo está ao seu lado, tudo que você tem que fazer é esperar
Eu farei ele chorar tanto quanto ele lhe fez chorar
Tiquetaque, tiquetaque, que tudo seja cumprido

Se eu não puder ter você, eu apenas viverei por você
Se for você, estou pronto para me machucar o quanto eu puder

Olhe cuidadosamente para o que farei agora
Se for você, eu não me importo em salvar meu corpo
Só diga o nome, quem quer que seja
Eu trarei todos para cá
Tiquetaque, tiquetaque, que tudo seja cumprido

Se você não puder ser abraçada, apenas pise em mim e se levante
Então ninguém poderá maltratar você
Qualquer que seja a razão, você precisa de mim
Porque eu me tornarei um boneco que lutará por você

Eu fecharei firmemente meus olhos doloridos
Por você, eu correrei
Por favor, apenas não me deixe
Eu trarei para você tudo que você quer
Tiquetaque, tiquetaque, que tudo seja cumprido

Mesmo que eu seja arruinado pelas pontas dos seus dedos
Estou aqui para derramar todas as lágrimas do mundo

Olhe cuidadosamente para o que farei agora
Se for você, eu não me importo em salvar meu corpo
Só diga o nome, quem quer que seja
Eu trarei todos para cá
Tiquetaque, tiquetaque, que tudo seja cumprido

Devo ir? Devo ficar? Ninguém sabe
Devo ir? Devo ficar? Ninguém sabe

Abra as portas do inferno
Vocês, pecadores, que a fizeram derramar lágrimas, derramem lágrimas de sangue
Cante a canção das maldições, fale-me sobre sua raiva escondida
Meu corpo se torna um sacrifício para você
Eu me sacrificarei pela sua felicidade

Apenas ver você sorrir uma vez é o suficiente para mim
Eu farei tudo que você quer para você
Mesmo que minha vida restante diminua

Quem quer que seja, olhe com cuidado, não faça ela chorar
Eu não tenho nada mais a perder
A tristeza no meu coração que ninguém conhece
Tiquetaque, tiquetaque, que tudo desapareça

Devo ir? Devo ficar? Ninguém sabe
Devo ir? Devo ficar? Ninguém sabe

Que tudo seja cumprido

Nenhum comentário:

Postar um comentário