7 de janeiro de 2017

VARSITY - U R MY ONLY ONE [TRADUÇÃO]


U R MY ONLY ONE - VARSITY [TRADUÇÃO]

Você É Minha Única


Eu nunca mais
Eu disse que realmente terminou
Tente novamente
Você me tem, você me tem
(Por favor)

Cortado por uma lâmina
Meu coração não se curará
Não estou bem
Estou tentando, quanto mais o faço
Estou chorando (chorando)

Se eu apenas puder voltar no tempo
Eu não perderia você
Que era boa demais para mim
Eu não acho que consigo continuar sem você
Volte para mim

(1, 2, 3)
(Você é minha única)
(Você é minha única)
Você é minha paixão
Mas o tempo acabou
(Você é minha única)
(Você é minha única)
Eu preciso de você, querida
Eu quero você, dama

(Uh) Eu não sabia a resposta
(Uh) Só você é minha única
(Uh) Eu percebi minha resposta
(Uh) Só você é minha única

Ontem, eu lhe disse para ir
Hoje, volte para mim
Meu coração quebrado precisa de você
Diga-me o caminho para encontrar você
Quando você não está perto de mim, aguarde
Tudo para
Eu não preciso de nada exceto você
Além de você, nada é melhor

Se eu puder voltar seu coração
Eu lhe daria todo o meu amor que não pude antes
Eu não acho que consigo continuar sem você
Volte para mim

(Você é minha única)
(Você é minha única)
Você é minha paixão
Mas o tempo acabou
(Você é minha única)
(Você é minha única)
Eu preciso de você, querida
Eu quero você, dama

(Uh) Eu não sabia a resposta
(Uh) Só você é minha única
(Uh) Eu percebi minha resposta
(Uh) Só você é minha única

(Você sempre aprende o amor após dizer adeus)
Eu não posso lhe apagar
Você permanece na minha cabeça
Estou procurando você, não aguento mais
(Deixando-me louco)

(Você é minha única)
(Você é minha única)
Você é minha paixão
Mas o tempo acabou
(Você é minha única)
(Você é minha única)
Eu preciso de você, querida
Eu quero você, dama

(Uh) Eu não sabia a resposta
(Uh) Só você é minha única
(Uh) Eu percebi minha resposta
(Uh) Só você é minha única

Nenhum comentário:

Postar um comentário