11 de novembro de 2016

VICTON - WHAT TIME IS IT NOW [TRADUÇÃO]


WHAT TIME IS IT NOW - VICTON [TRADUÇÃO]

Que Horas São Agora?


Não se atrase agora
Que horas são agora?
Não me conte uma mentira, uh
Que horas são agora?

Que horas são agora? (Agora)
Como você pode ser assim? (Porque)
Desse jeito, desse jeito, desse jeito
Estou esperando você por tanto tempo, mas você continua

Sim, jogando-me isca
Estou cansado desse padrão, você sabe dizer
Não arrulhe comigo, eu sou bem crescido
Eu vou esquecer que estou bravo, pare de me mimar

Eu serei o seu querido, querido, querido
Todo dia, eu fiquei quieto
Eu sempre estive sozinho, então eu preciso de você
Mas você, você, você, você de novo
(Que horas são, minha querida?)

Aonde você está olhando? Estou bem aqui
Estou falando com você
Agora mesmo (Diga)
Que horas são?

Aonde você está indo?
O que você estava fazendo?
Por que você está vindo me ver agora? (Diga)
Que horas são agora?

Oh, Deus, que horas são agora?
Nunca esqueça que estou esperando por você
Ainda estou na frente da entediante televisão, não, não
Estou seriamente ficando louco por causa de você, querida

Eu não quero nada mais
Só me dê uma olhada
Estou sozinho no meu quarto
Ficando cansado, esperando pela sua voz

Por que você está fazendo isso?
Espere um minuto, fora do cobertor é muito perigoso
O momento em que você veio para mim, que sempre esteve sozinho
Diga, sim, sim, sim, sim, mas
(Que horas são, minha querida?)

Aonde você está olhando? Estou bem aqui
Estou falando com você
Agora mesmo (Diga)
Que horas são?

Aonde você está indo?
O que você estava fazendo?
Por que você está vindo me ver agora? (Diga)
Que horas são agora?

Eu vou circular em volta de você
E olhar para você para sempre
Eu não tirei o colar que você me deu
Esse é o meu coração por você, isso é real

Aonde você está olhando? Estou bem aqui
Estou falando com você
Agora mesmo (Diga)
Que horas são?

Aonde você está indo?
O que você estava fazendo?
Por que você está vindo me ver agora? (Diga)
Que horas são agora?

Guarde seu telefone, olhe dentro dos meus olhos agora
Por favor, tenha algum interesse por mim, por favor
(Que horas são, minha querida?)
Não se atrase agora
Que horas são agora?

2 comentários: