11 de novembro de 2016

TAEYEON - 11:11 [TRADUÇÃO]


11:11 - TAEYEON [TRADUÇÃO]

11:11


São 11:11
Quando não há muito tempo sobrando ao dia
Quando nós costumávamos fazer desejos e rir
Tudo me lembra de você

O vento está tão frio quanto a orla do seu coração
Quando eu abro a janela, você sopra para dentro
Quando esse tempo passar, esse término estará superado?
Eu lhe esquecerei?

Tudo encontra seu lugar e vai embora
Você levou tudo de mim e foi embora
Mas como os dois ponteiros do relógio no meu coração
Eu continuo persistindo no mesmo lugar

Na na na na na na na
Na na na na na na, oh
Na na na na na na na na
Eu acredito que terei lhe superado

No calendário, a data que planejamos há muito tempo
Se você se esqueceu sobre tudo isso
Eu acho que tenho que apagar
Não será grande coisa depois de um tempo

Tudo encontra seu lugar e vai embora
Você levou tudo de mim e foi embora
Mas como os dois ponteiros do relógio no meu coração
Eu continuo persistindo no mesmo lugar

Na na na na na na na
Na na na na na na, oh
Na na na na na na na na
Eu acredito que terei lhe superado

Como uma flor estranha que floresce entre as estações
Como a estrela da manhã que paira entre os dias
Tudo isso algum dia
Irá passar

Tudo encontra seu lugar e retorna
Se eu finalmente sorrir como se nada tivesse acontecido
Chamar o seu nome
Não vai doer tanto quanto dói agora

Na na na na na na na
Na na na na na na, oh
Na na na na na na na na
Eu acredito que terei lhe superado

Na na na na na na na
Na na na na na na, oh
Na na na na na na na na
Eu acredito que terei lhe superado


Nenhum comentário:

Postar um comentário